terça-feira, março 22, 2005

SCP VS FCP

Ontem foi dia de clássico, e claro, depois de um jogo intenso há sempre espaço para uns comentários.
Para começar, penso que o departamento médico do FCP deveria começar por tratar das comichões que McCarthy tem nos cotovelos, pois, como quer transmitir José Couceiro, já é a terceira vez que o seu jogador é expulso injustamente, pois ele só está a coçar o seu cotovelo, e aproveita sempre o corpo de um adversário para o fazer. Acho muito bem, se são colegas de profissão, porque não ajudarem o McCarthy a coçar-se? Temos de ser uns para os outros.
Também alguém tem de ensinar ao Seitaridis que não está a jogar basquetebol, e que tem de jogar com os pés, porque com as mãos dá direito a falta.
Mas eu penso que ao jogo fica marcado por um erro crasso de José Couceiro, é que ele deveria conseguir que 2 jogadores do FCP fossem expulsos nos primeiros 5 minutos, e aí sim, ganharia o jogo. É que segundo José Peseiro, o SCP sentiu a pressão de jogar contra 9 e a partir de aí deixou de ter a posse de bola, talvez porque contra 9 tem menos espaço para jogar (ou não) devido ao facto de estar em superioridade numérica e assim torna-se tudo mais difícil e só consegue marcar de penalty.
Até a falar, José Peseiro dá a tactica de como derrotar o SCP, é que já estou a ver o Boavista, dentro de 15 dias, a começar o jogo só com 9 jogadores para que o SCP sinta a pressão.

Façam-nos um favor, joguem à bola e deixem-se de desculpas para o mau futebol praticado na 1ªLiga...

2 Comments:

At 4:41 da tarde, março 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Excelente análise futbolo-clubisticaeh, eh, eh

AJP

 
At 7:59 da tarde, março 22, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu se percebesse alguma coisa de futebol faria aqui um comentário bastante inteligente e de elevado interesse desportivo.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com