domingo, julho 09, 2006

Sportinguista, porquê?

Quando tive de definir qual a equipa de futebol que eu queria apoiar para a minha vida entrei em sérias dúvidas, a única que não tinha, era que teria de ser uma equipa das duas grandes de Lisboa.

Comei a ponderar e as dúvidas aumentavam:
- Não gostava de vermelho
- Não gostava do estádio da Luz
- Gostava do verde
- Gostava dos dirigentes leoninos
- Não gostava dos dirigentes benfiquistas
- Gostava de Leões
- Não gostava de águias
- etc ...

Como vêem as dúvidas persistiam, até que descobri algo de muito importante que vocês poderão verificar de seguida:

Algo que me deixou na expectativa sobre o que eu iria encontrar no estádio do vizinho Benfica...

Fiquei estupefacto com o que vi, fiquei mesmo sem palavras, vejam e retirei as vossas conclusões, para mim, foi a gota de água e a razão para não ser benfiquista...

3 Comments:

At 10:02 da manhã, julho 16, 2006, Blogger Lua said...

Encontrei o blog por acaso ... mas valeu a pena ... LOLOLOLOL.

 
At 2:19 da tarde, agosto 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

De facto, as razões que apresenta para não escolher o 'outro' clube são suficientemente válidas e legítimas. Quanto à razão que o leva a escolher o Sporting.. Humpff... Já vi melhor...

 
At 10:45 da tarde, agosto 25, 2006, Blogger Cohiba_ said...

Vamos ao contraditório:
1º - A mulher dá á Luz (não é Alvalade nem Dragão)
2º Está escrito na Bíblia :"derrotarei leões e dragões e voarei para os céus nas asas de uma águia"
3º - Jesus encarnou - não azulou nem esverdeou. :D

Bom fim de semana.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com