quinta-feira, março 17, 2005

Gadgets 4

Aí está o que faltava, e mais uma vez, os japoneses na vanguarda do tempo. Agora não há desculpa para não se ingerir os alimentos com a desculpa de estes se encontrarem a temperaturas demasiado elevedas e poderem queimar a língua.
Pode-se dizer que passamos a ter comida com "Arrefecimento Central", ou lateral neste caso. E fique sabendo, que devido a umas pesquisas muito enriquecedoras, esta ventoinha pode acopular-se aos pauzinhos, garfos e colheres, por isso estamos safos.

1 Comments:

At 8:48 da tarde, março 17, 2005, Blogger Pedro Ledo said...

Ó meu Deus, mas quem é este rapaz que detem os direitos deste blog?
Este rapaz, tem uma imaginação fantástica, diria, que deve de ser comercial, ou qualquer coisa do género.
É pá, não queres vir trabalhar para mim?
Será que não podes inventar uma coisa do tipo, eu a dormir e os clientes a enviarem-me para o cérebro as encomendas?
Dava jeito.
Um abraço ao rapazito dono deste blog, que eu cheira-me que conheço....
mas não digo !!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com