quinta-feira, março 24, 2005

A verdade

Esta foto, tirada do blog Amicus Ficaria de facto, para o cidadão comum, continua a estar na ordem do dia (2 anos ou +), mas existem aquelas coisas que não saiem cá para fora, mas que se sabem, e eu, com o meu estojo de espionagem consegui descobrir.
A verdade é que a Câmara Municipal da Figueira da Foz está muito à frente no tempo, e este parque urbano encontra-se na vanguarda do tempo.
Passo a explicar, como todos sabemos, o número de veículos todo o terreno tem vindo a aumentar no nosso país e em especial (conforme dizem as estatísticas) na zona centro, e por essa razão, a Câmara Municipal criou este parque, unica e exclusivamente para os veículos 4X4 (visto que mais nenhum ali consegue entrar) estacionarem, e não entrarem no centro da cidade degradando as ruas com as suas grande rodas.

Só não entendo o porquê de Duarte Silva ainda não ter vindo a público explicar esta excelente idéia dos seus fantásticos 7 acessores.

2 Comments:

At 4:03 da tarde, março 24, 2005, Anonymous Anónimo said...

Parque Urbano? Então está explicado. Estão à espera de um construtor… para urbanizar.

PS: eu tinha algo para dizer em relação ao veículo utilitário da foto mas entretanto esqueci-me.
Esperem... estou a lembrar-me… comprar... amêndoas... para oferecer... não é isto... já sei!!! Esse citadino tem ABS... e escapes.

 
At 4:36 da tarde, março 24, 2005, Blogger RLS said...

Escapes tem, mas ABS não tenho bem a certeza... os porsche têm ABS? E por este carrito no parque urbano é que eu não punha

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com