segunda-feira, outubro 24, 2005

Resumo 8ª Jornada

Mais uma jornada e nada de novo para contar. Vitórias do Benfica e Porto derrota da Naval e um surpreendente empate do Sporting (como é possível o Gil Vicente perder 2 pontos em casa com esta equipa de segunda linha da Liga Betadine.

Benfica - O Hamburguer continua a facturar e aqule treinador que era apelidado de Louro Burro por parte dos adeptos encarnados, agora é considerado o melhor e, a continuar assim, poderá mesmo vir a bater records de vitórias consecutivas... como diria Koeman "Esto és una mierda, Peseiro ganó al Benfica y era el mejor, y ahora és una mierda"... nada como ser directo, até porque sabe, que quando perder um joguito ou outro dirá... "Esto és una mierda, yo era una mierda, después era muy bueno, y ahora soy nobamente una mierda..." Assim são os adeptos do futebol português...

Porto - Parece que o CoAdrianse lá conseguiu equilibrar a equipa, como tinha Jorginho a jogar de um lado, teve de por Quaresma a jogar do outro, pois a diferença de pesos entre estes jogadores é mínima, então a equipa encontra-se mesmo equilibrada. E até para esse equilíbrio, Hugo Almeida (o figueirense) também joga a titular para equilibrar com Benny McSoco, que deixou as tranças para a extensões não terem um peso demasiado.
certo, é que, de facto, Quaresma sem os brincos e anéis fica muito mais rápido, tão rápido que por vezes nem os seus colegas o conseguem acompanhar, pois está muito mais leve. Agora só poderá ser chamado de Harry Potter, e não do Senhor dos Anéis... CoAdrianse é que parece ter-se livrado dos lenços brancos, até porque, caso o queiram ver na rua novamente irão ser mostrados lenços azúis, pois já se viu, que os brancos ele não consegue ver.

Sporting - Pouco há a dizer, a não ser que tenho pena do Paulo Bento (novo treinador do Sporting) pois, treinando esta equipa, a única coisa que vai conseguir, é danificar o seu Curriculum, que até aqui era bastante valioso mas vai acabar por ser muito corriqueiro. Não se entende como uma equipa com a qualidade do Gil Vicente consegue perder dois pontos como Sporting, que se trata de uma equipa de qualidade bastante duvidosa.

Naval - Não vi o jogo, vi os golos, e um breve resumo, e cheguei a uma conclusão. A Naval tem de iniciar o jogo com os defesas em campo e não só a partir da meia hora... eu sei que a equipa da naval tem uma qualidade inegável e deveria estar a lutar para vencer a Liga dos Campeões, mas daí, a iniciar os jogo sem defesas (sofreu os dois golos aos 22 e 27 minutos) é prepotência a mais. Um caso para rever...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com