segunda-feira, outubro 17, 2005

Resumo da 7ª Jornada

Enviado por "Importa-se de Repetir"

Pois é, mais uma semana de futebol e esta com uma grande surpresa no FCP. Foi semana de clássico, que gera sempre alguma confusão e de resto tudo o que se passou foi o normal.

Porto - Pois é, o FCP perdeu, em casa com o Benfica, algo que já não acontecia à 14 anos. O FCP não jogou mal, mas como tem acontecido, o treinador esqueceu-se de colocar defesas em campo. A surpresa que aconteceu neste jogo, foi ficarmos a saber que CoAdrianse é daltónico, sim daltónico pois afirmou que só viu adeptos benfiquistas com lenços brancos na mão... o homem deve pensar que o FCP é vermelho e branco, mas pronto, a continuar assim, não deve parar muito tempo pelos lados do Dragão. Certo é que o FCP vai abrir uma secção de tourada no clube, só falta colocar areia em vez de relva, pois o touro que gosta de "marrar" com o vermelho já têm.... ferro das escolas do FCP, 87 Kg de peso, de seu nome Bruno Alves.

Benfica - Matou o borrego (nunca compreendi bem esta expressão), pois não ganhava à 14 anos no estádio do FCP, mas o hambúrguer Nuno Gomes, em grande forma, e com a ajuda daqueles defesas que não existiram, marcou dois golos e lá o Benfica trouxe os 3 pontos da invicta. Não há mto mais que falar deste Benfica, está bem, não se recomenda a ninguém, ganham uns jogos já ninguém os cala, vamos ver daqui a umas jornadas, ou seja, quando voltarem a perder.

Sporting - Já que acabámos o comentário anterior a falar em perder, não há como falar do Sporting. Perder é a palavra chave daquele plantel, que deixou a Académica matar o borrego (coitado do animal, está sempre a sofrer), pois a Académica não ganhava em Alvalade há 40 anos. Mas claro, com peseiro ao comando, e uns jogadores que parecem zombies, tudo é possível. Giro é ver que Peseiro já não vê só lenços brancos, viu também lençois brancos, pois com a equipa a jogar assim, não há lenço que enssope tanta água... Por este andar, têm de lutar para não descer, e quando visitarem a Naval, são capazes de perder uns Quinje a Jero...

Naval - Quando não há Fogaça , há Casarini... com um treinador assim o limite da Naval é o céu, e quem sabe a Liga dos Campeões da próxima época. E depois, na zona de entrevistas rápidas, Manuel Cajuda, foi incisivo afirmando "A Naval não deu hipótese nenhuma ao adversário"... O Belenenses queria vir dar uns pastelinhos de belém à Figueira da Foz, mas daqui, só levou 2 brisas figueirenses. (para quem não sabe, é o bolo típico da figueira)

Bem, por esta semana, ficamos por aqui, e esperamos que para a semana existam ainda mais novidades para contar.

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com