quarta-feira, julho 19, 2006

Assim sim...

Isto há coisas que nos deixam de boca aberta. No outro dia, estava eu a passear naquela cidade que tem ruas, becos, museus, jardins etc... quando me aparece uma senhora, já com alguma idade, e com uns quilitos (ou mais) a mais a perguntar se eu sei onde existe uma casa de banho que possa utilizar. Ora bem, eu olho par todos os lados, procuro e eis que encontro uma informação "utilíssima":

Indico à senhora, que posso dizer que me parecia muito apertadinha, mas qual não é o meu espanto quando ela me diz:

- Não há problema nenhum, pego na minha mota e ponho-me lá num instante...

Fiquei boquiaberto, esta senhora, com a sua idade, com os seus quilitos, a pegar numa mota, e sempre a zunir, iria fazer estes pouquíssimos Kilómetros num abrir e fechar de olhos.

Ouço o barulho de uma motorizada, observo e eis o que vejo:

Rodinhas?!? Palavras para quê...

1 Comments:

At 5:12 da tarde, julho 20, 2006, Blogger Jorge Ortolá said...

Simplesmente fantástico.
Quem não tem cão...anda com rodinhas...
Certo ?
1 abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com