segunda-feira, novembro 27, 2006

Já vi... e gostei...

É verdade, já vi o filme, e para ser sincero, gostei muito, e entendi algumas coisas que não percebia antes de o ver...

Afinal aquilo é o início de tudo, a sua primeira missão, e mesmo, antes de ele ser um "00". O que ele bebia antes do Martini-Vodka, e deu até para ver o porquê de ser aquele Don Juan fantástico a que sempre nos habituou.

Agora, uma coisa é certa, o rapazito no início da sua carreira de Agente de sua Magestade era um bacadito lingrinhas e lamechas... Deixa-se enganar por mulheres, e ainda por cima, leva mais na boca (traduza-se porrada) neste filme do que nos outros 20 todos juntos.

Uma coisa é certa, vale a pena ir ver, e para os fãs, não vai haver grandes decepções, a não ser a destruição de um carrito muito bonito (o da imagem acima)...

1 Comments:

At 10:38 da tarde, dezembro 03, 2006, Blogger Belinha Fernandes said...

Pois eu estou muito indecisa entre ir ver o 007 ou o Open season.A sério.Eu gosto de cinema de animação.E a sério: já li elogios do melhor ao novo filme e já li do pior também. Acontece que eu nunca curti o 007.Curtia era o Pierce Brosnan desde o tempo em que na Tv portuguesa apareceu uma série chamada os Manion da América.Ora quando o Piece arrumou as botas e passou a fazer anúncios a marcas de cerveja eu quase ia tendo um ataque de coração.E depois chega o Craig, loiraço e carregado de músculos. É pá, acho que vou ver o Open Season...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com