domingo, agosto 06, 2006

Vou mudar

Tenho andado enganado desde que me lembro... explico-vos porquê, é que desde sempre fui cliente da instituição bancária de seu nome Caixa Geral de Depósitos, pois pensava que eram os mais sérios (se é que existe alguma instituição bancária séria), e os que apresentavam as melhores condições.

Qual não é o meu espanto quando recebi a seguinte notícia:

Projecto Naming do Centro de Estágio

Enquadrado na parceria estabelecida entre a Caixa Geral de Depósitos e o Sport Lisboa e Benfica encontra-se o projecto de Naming do Centro de Estágio localizado no Seixal.
Os três nomes eleitos, de um conjunto de cinco, que a partir de amanhã e durante uma semana estarão em votação são:

Opção 1 - Caixa Centro de Talentos
Opção 2 - Caixa Cidade do Futebol
Opção 3 - Caixa Futebol Campus

O que recolher maior número de votos será então o escolhido para baptizar o Centro de Estágio.

A votação é feita via telefone para o número de valor acrescentado 760 300 500 (Custo por chamada: 0,60€ + IVA).

O valor das chamadas reverte a favor da OIKOS - Missão Líbano, Organização não Governamental que se dedica a proteger crianças vitimas da guerra no Médio Oriente.


Ou seja, como posso eu colocar o meu dinheirinho (pouco, e nada sério, mas tudo bem) numa instituição bancária que apoia algo como o SLB e logo pessoas como esta...

VOU MUDAR DE BANCO, FAÇAM COMO EU...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com