segunda-feira, março 28, 2005

Descanso VS Trabalho

Hoje de manhã, nem queria acreditar, era mesmo um dia de trabalho. Para mim, devido ao meu local de trabalho, Quinta-feira passada já foi dia de descanso (é feriado em quase toda a Espanha) e, por isso, foram 4 dias de descanso (ou não) que souberam às mil maravilhas.
Agora o problema foi hoje, quando tive de acordar bem cedo e deslocar-me ao meu local de trabalho (ou seja, subir umas escadas com 15 degraus). Não pode ser, depois de quatro dias sem horários com muita comida e muito chocolate, hoje ser obrigado a passar um dia, agarrado ao telefone, à caneta e ao papel, stressando a cada 5 minutos.

E é por isso, que a lei que deveria ir a Referendo era que, nunca ter de trabalhar depois de um dia de descanso... o que acham, votavam a favor ou não?

1 Comments:

At 3:35 da tarde, março 29, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu abstenho-me.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com