terça-feira, maio 31, 2005

Tédio

É a pura verdade, sinto-me entediado e sem humor para escrever algumas sátiras neste blog, mas a culpa não é só minha, é deste país onde nada de importante se passa.
Por exemplo, eu penso, penso (embora não possa pensar muito que fico cansado) e digo para mim:

Política, política, nada se passa para que eu possa escrever... apenas o IVA subiu mais 2% (para 21%) apesar de uma das promessas de Sócrates era que não subiria os impostos (eles esquecem-se muito rápido), isto desculpado com o facto de o défice ter sido camuflado e o real é de 6,8%(será desculpa, ou os outros foram mesmo muito maus?). Mas não, não vou falar deste temas porque são muito sérios e já foram muito falados, de política nada.

Desporto, desporto, nada se passa de importante... o Benfica foi campeão e dizia que nada os parava, durou pouco, na final da Taça foram bem parados pelo Setúbal. para além disso, o Sporting ganhou um título justo e merecidíssimo, que tanto ambicionava, a Taça da Amizade, sim porque depois de nas últimas duas épocas ter sido tão amigo do Benfica, do Porto, do CSKA e até da Naval, seria muito triste não ganhar este título. Também no desporto, afinal aquele treinador (Luís Silveira) que estava reformado e que vinha para o Ginásio, já desistiu e evocou problemas familiares para não vir, mas não, nada disto tem interesse, de desporto não falo.

Televisão, televisão, nada de interesse... na quinta, a meia faltou a um programa, mas telefonou a dizer que não estava presente porque se encontrava num congresso de peúgas mal cheirosas e a avestruz, continua com uma tal disfunção que já nem sei quantos outros animais ela encarnou, mas isto tão ridículo tão ridículo que até tenho pena de tocar no assunto e colocar em descrédito a TVI.

De mim, de mim também não há nada para dizer... no outro dia fiz um daqueles testes para saber a que animal se adequava o meu ser, e o resultado foi uma formiguinha trabalhadora, e a minha mulher disse-me que o teste deveria estar viciado para sair sempre esse animal (que piada), e também consegui arranjar uma mulher a dias para realizar a limpeza a minha casa, mas há um pequeno problema, ela é búlgara, e como está cá há pouco tempo, não fala portuguÊs e entende muito pouco, resultado, eu digo-lhe para me limpar a escada e ela passa a ferro, para passar a esfregona no chão da cozinha e ela limpa os vidros da sala, e assim sucessivamente. Mas disto também não falo, até porque quem lê isto não vai achar piada nenhuma...

Que tédio, não sei mesmo o que fazer, neste país não se passa mesmo nada... olha espero mais um dia sem colocar um post e ver se amanhã me ocorre algo...

3 Comments:

At 4:41 da tarde, maio 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Propositado ou não, fizeste-me lembrar o Nilton num dos programas do "Levanta-te e Ri" :) . . .
Já me fizeste rir, só por isso já valeu ...

 
At 2:02 da manhã, junho 01, 2005, Blogger Tiny Score said...

É pah... a parte de Desliguar o som já está resolvida... agora só falta o Cliquar no F5...

Tá quase... quando estiver tudo nos eixos pode ser privatizado :P

 
At 6:22 da tarde, julho 14, 2005, Blogger Su said...

Desde Barcelona (y em espanhol, desgraciadamente no hablo portugués), te digo que me gusta tu blog, dices cosas muy interesantes.

Lo mejor que le puede pasar a un país (a no ser que uno haga sátiras) es que no pase nada...

¿Lo de los impuestos? Pasa en todas partes, pero sólo lo aplican a los impuestos directos (la renta, y cosas así); los indirectos los suben y la gente no se da cuenta...
o no toda, vaya.

Ánimo y sigue así...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com