terça-feira, maio 24, 2005

Confusões

Eu não entendo o que vai na becinha de muita gente, e por vezes nem o que vai na minha eu entendo, mas isso pouco vos importa. Agora, andarem deliberadamente a tentar confundir os nossos poucos neurónios através de toda a informação a que temos acesso é que já é demais.

Vejam lá, que eu entro no site da IOL, e passam-me a informação de que podemos ter acesso ao book da Filipa Gonçalves, sabem, aquela da Quinta...


Mas não sei se repararam bem, disseram da Filipa e não do Filipa... ou outro nome qualquer que tenha.

É que isto é confundir uma pessoa. Nasce rapaz, vira maricas, sai uma operação e agora já é uma mulher... (ou não) Vamos lá colocar os pontos nos "is" e começar a colocarem apenas notícias com alguma coerência, e sem confusões...

1 Comments:

At 1:21 da tarde, março 29, 2007, Anonymous Anónimo said...

What a silly remark!! Your comments just show how poor is your inexperienced soul and how empty is your weak mind! Poor thing you are!! I bet you have never underwent any difficulty in life to judge others like this... have you?? Poor child... life will teach you!!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com