segunda-feira, maio 23, 2005

Luto

Foi assim que me senti ao longo desta última semana... sinto-me como se estivesse de luto, é que tudo me aconteceu, em apenas 8 dias, senão vejam.

Tudo começou no dia 14 de Maio, com a derrota do Sporting com o Benfica, merecida ou não, com falta ou frango, o Benfica levou a melhor. No Domingo a derrota do Casino Figueira Ginásio com a Ovarense, sendo assim eliminado dos Playoff de Basquetebol e terminando a época. Isto já sem falar que na segunda-feira fiquei um ano mais velho, e a partir de uma certa idade já não apetece fazer anos...

Tudo bem, passou-se mais um aniversário, estive com a família mais próxima, mas no dia seginte lá tive de me deslocar para Lisboa e aí passar toda a semana com o Director Geral da minha empresa, que digamos a boa verdade, é muito difícil de aturar e não agradado com isso, a pessoa que manda no Mundo ainda fez com que o meu Sporting perdesse a final da Taça UEFA, que mais me iria acontecer.

Pois é, quando cheguei a casa e vi o meu email, tive de aturar todos os email's (ou a ler alguns fracos blogs por aí) a gozar com as derrotas do Sporting, e pior ainda, a demonstrar o seu apoio à equipa do CSKA de Moscovo, isto há cada um...

Quando pensava estar tranquilo, e que pior não iria acontecer, ontem o Benfica foi Campeão, uns dizem que com justiça, outros não, mas isso para mim pouco importa, foi a equipa que, no final de 34 jornadas conseguiu mais pontos, e não foi isso que me fez ficar triste, é saber que agora primeiro que se calem vai ser muito difícil... e apar além do mais, parece que a Av. dos Aliados no Porto, que eu tanto gosto, foi comprada pelos Super Dragões, pois ontem diziam que os benfiquistas não tinham direito de comemorar na dita avenida, criando mesmo alguns distúrbios extremamente desagradáveis. (é mau para o futebol, mas se eu fosse como certos blogs ficava todo contente com essas atitudes)

Bem nem tudo foi mau, tive um bom jantar de aniversário com a minha família, tive outro bom jantar de aniversário com os meus amigos mais próximos, soube que para o ano, Camacho vai ser o novo treinador do Benfica e Couceiro saiu de treinador do Porto.

Esperemos que para a semana a minha vida prossiga sem tantos pontos negativos para contar...

1 Comments:

At 10:20 da manhã, maio 23, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ó valha-me Deus, estou agora a deitar-me depois da comemoração do MEU BENFICA CAMPEÃO, LAMPIOES, LAMPIOES NÓS SOMOS CAMPIOES.
Essa coisa do jantar com amigos mais «próximos», deve ter sido a «empernar», porque estavam próximos, porra, empernei com um gajo de um lado e com uma gaja do outro, eheheh, só queria deixar aqui este comentário bêbado de emoção, daqui por 11 anos, bolto a embebedar-me carago
Pedro L, mais conhecido por simãozinho ou ao contrário também dá

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com