quinta-feira, junho 02, 2005

Crise?!?

Pois é, apesar da tal crise que parece existir no nosso país há 4 ou 5 anos (eu diria há 450 anos), parece que dinheiro continua a não faltar aos portugueses.
Segundo as estatísticas, os portugueses foram os segundos da Europa (logo atrás dos alemães) no que diz respeito à compra de veículos da marca Porsche (acho que têm ABS).

Se assim foi, então eu deixo aqui umas fotos para admirarem e talvez comprarem (visto que parece ser o carro do povo em Portugal), do novo Porsche Cayman S, que ao que parece, nos testes, bateu os tempos do 911...




Estive a ver as características, e confirma-se que possui ABS, estará disponível no nosso país para fins de 2005 e o preço aproximado para a versão base são uns míseros 84.485 €. O que é isso para os tugas?

Eu digo já que vou comprar dois, um para mim e um para a minha mulher...

1 Comments:

At 8:49 da tarde, junho 02, 2005, Blogger RDS said...

Hei!!!! O que está aqui a fazer o carro do meu mordomo?

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com