quinta-feira, junho 16, 2005

Telemóveis

Não é que eu seja o chamado "maluquinho dos telemóveis", mas devido ao volume de chamadas realizadas por mim, vou acomulando um grande número de pontos, fazendo com que, para não os perder tenha de trocar de equipamento de X em X tempo...

Claro está, que se vou trocar, então que seja pelo que há de melhor, o que tem acontecido, e então é bonito ouvir o vendedor a falar:

-Epá, isto é uma máquina, possivelmente o melhor que está no mercado, câmara de 1.3 megapixels, rotativa em 180 graus, com 4X zoom para filmagem e 2Xzoom para fotos, dá para ver televisão, sons reais, etc... etc.. etc..., ou seja é a 3ª geração em força.

Esqueci-me de lhe perguntar uma coisa, é se dava para fazer e atender chamadas, mas pareceume óbvio que daria. Táááá maaaalllll, táááá errraaaaaado. è que ele esqueceu-se de me dizer que o telemóvel é tão bom, tão bom, tão bom, que o essencial, na zona da Figueira (ou outras terras que apesar de estarem no mapa não evoluem), não realiza chamadas nem as recebe, pois com as constantes trocas de 2G para 3G e vice-versa, acabamos por nunca ter rede disponível...

Segundo um especialista, é que estamos numa zona designada de "end zone" ou coisa parecida, mas o que é certo, é que se eu continuar a querer utilizar o meu telemóvel XPTO, terem de adquirir outro telemóvel que possa funcionar na minha cidade e assim poder receber as chamadas dos meus clientes... e o tal melhor que tudo serve só para utilizar nas grandes cidades ou fora do país.

Isto há coisas...

2 Comments:

At 5:51 da tarde, junho 16, 2005, Blogger Tiny Score said...

Pronto pá. Não sabia que estavas assim tão aflito. Eu faço-te o jeito de trocar de telemovel contigo. O meu é um telemovel bom tem camara de meia duzia de pixels nao rotativa, nao faz zoom, não da pra ver televisao, tem uns sons polifonicos (2 ou 5), etc. ou seja é a 2a geração em força.

O que é um espectaculo são as chamadas. Não falha uma. Mas como sei que estás numa situação problemática eu faço-te o favor de trocar de telemovel contigo.

Não tens nada que agradecer... depois pagas um copo aqui ao menino

Abraço

 
At 2:33 da tarde, junho 17, 2005, Blogger RLS said...

Vamos tratar disso, obrigada pela tua disponibilidade para ajudares um amigo...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com