sexta-feira, julho 15, 2005

On Vacation...

Pois é, vou partir de férias, mas não sem antes me despedir de vocês, e dizer que se quiserem podem ir ter comigo onde estou. Não se preocupem, fica tudo por minha conta.

Como podem ver, o meu Bungalow é o da ponta, onde estará à minha espera um belo equipamento para fazer mergulho. Deve ser porreiro para passar aí uns dias.

Esta é a ilha que acabei por alugar para fazer os meus churrascos diários, e colocar umas redes nas árvores para dormir uma sesta bem merecida.

Já sabem, se quiserem podem ir ter comigo, sabendo que, quando me encontrarem mostram-me o valor do bilhete de avião e eu pagarei esse valor, e a estadia no local também é em regime de tudo incluído.

BOAS FÉRIAS para todos, e quem não as tiver, azar, para o ano pode ser que já tenham. Abraços e beijinhos

1 Comments:

At 12:05 da manhã, agosto 02, 2005, Blogger Acácio Simões said...

PÔRRA QUE O GAIJO PASSOU-SE ! ! !

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com