quarta-feira, junho 29, 2005

O Colchão 2

Já vos falei uma vez do clochão todo XPTO que adquiri à uns meses. E de facto posso dizer que é fantástico.

Agora, no outro dia cheguei a uma conclusão que me assustou um bocadinho. Ia eu a caminho da casa de banho, fazer uma daquelas coisas que ninguém faz por mim, e como muita gente, gosto de ter sempre algo à mão para poder estar a ler. Como não tinha nenhuma revista, a única coisa que me ococrreu foi ler o livro exemplificativo do colchão que tenho.

Começo a ler e diz-me que o colchão tem uma placa de latex, de pois outro material, volta a ter outra de latex, outro material e outra placa de latex. paraalém disso, a almofada onde coloco a minha cabeça todas as noites também é de latex. Pensei (que medo) e cheguei a uma conclusão:

- Todos os dias me deito num aglomerado de preservativos... Já imaginaram??? Mas por utilizar ah? Nada de confusões...

E não pensei que é por esse factor que passo a ter sexo seguro, e sem o perigo de conceber uma criança...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com