segunda-feira, outubro 31, 2005

Já fui

Apesar de grande dificuldade que tenho em escrever, devido a 3 costelas partidas, um braço engessado e a vista turva, já para não falar das pernas... só queria comentar que a OPA realizada pelo Importa-se de repetir? foi realizada.

Apesar da minha resistência durante meses a fio a esta aquisição, hoje, os argumentos apresentados foram bastante atraentes, atraíram-me de tal forma, que fiquei neste estado.



Passavam poucos minutos da hora de almoço, quando fui interpelado por dois indivíduos encapuçados, que me levaram para a mata, e começaram a ser um pouco rudes comigo. De início, ainda tentei resistir, mas as dores foram mais fortes e os bastões, raios que os parta, eram duros como o caraças.

Infelizmente não lhes consegui ver as caras, mas sei que um era alto e magro, e o outro mais baixo e um pouco mais gordinho. Tanta foi a insistência que não houve forma de me esquivar à venda das minhas tão preciosas acções, também foram só 49% delas. Mas perem lá, não foi só isso, é que fui obrigado a mudar o template do meu blog, de forma a ficar mais parecido com o do blog pai...

Agora já não há nada a fazer, e resta-me desejar-me a mim próprio as melhoras, e que o défice do meu blog que se situava nos 6,3%, baixe para números mais razoáveis.

1 Comments:

At 10:34 da tarde, novembro 02, 2005, Anonymous Anónimo said...

devias ser enrrabado qd estivesta na mata, para a proxima respeitares a sexualidade dos outros.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com