sexta-feira, outubro 28, 2005

O Porquê?

Podem perguntar o porquê de eu nestes últimos dias não ter escrito nada, e muito menos, sentir-me com veia humorística...

Estava um pouco reticente em explicar o porquê da falta de humor que me tem atacado, mas como me têm acompanhado neste smeses de sofrimento, e tendo eu uma dívida de gratidão para com os meus 4 leitores (deve ser difícil aturar-me) eu explico.

Num deste dias estava eu a ver um pouco de televisão ao início da noite, e passou aquele programa constituído por pseudo-celebridades a brincarem às guerras e aos exeércitos, quando passam uma imagem com isto:

Ora, em vocês não sei, mas isto deixou-me estupefacto, e sem forma de conseguir ver mais televisão nos dias que se seguiram, temendo que o mesmo se voltasse a repetir, daí, e sempre com esta imagem na cabeça sempre que olhava para a televisão desligada, não consegui mais assuntos para brincar um pouco... É que uma imagem destas afecta qualquer um.

Assim, continua a nossa televisão, colocando "aberrações ou lá o que são" em cuecas para tentar aumentar as audiências... Ainda se chateia esse senhor quando lhe chamam "bicha" ou "travesti"...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com