segunda-feira, janeiro 16, 2006

Ainda ando por aqui

Pois é, ao contrário do que poderiam pensar, eu ainda ando por aqui, para vossa infelicidade, claro.

O motivo da minha ausência deveu-se a férias, mais férias, mais trabalho, mais férias e por fim trabalho. E claro, com tantas férias, o dinheiro esfumou-se, e o "sapo" precisa sempre da nossa presença, ou dinheiro, algo que foi esquecido e, claro está, deixou de aparecer no meu PC.

Bem, mas agora estou por aqui novamente, não sei por quanto tempo, ou com que disponibilidade, mas é para essa falta de disponibilidade que estão aqui os outros elementos da "IR Holding", ou não, porque se eu não escrevo, eles também não.

Na minha ausência parece que se passaram algumas coisas bem engraçadas, tais como, o Santanita vir dizer que onde está CavacoSarilho, ou seja, em todos os anos que conheço esse senhor, é a primeira vez que o vejo dizer algo tão acertado, mas como já diz o povo, mais vale tarde que nunca...

Parece é que o Cavaco, está mesmo crente que ganhará as eleições na primeira volta, bem eu espero que não, até porque, com tantas eleições nos últimos anos, quem não quer mais umas semanas de campanha até ao escrutínío da segunda volta? Não vamos perder esta oportunidade.

No futebol é que continua tudo igual. O Benfica a ganhar com os jogadores vestidos de preto a ajudar (coitada da académica, que tem de ter calções com bolsos para ter os braços bem arrumadinhos). O Sporting continua a jogar mal e mal, mas pronto, o Belenenses ainda consegue jogar pior e lá se conseguem mais 3 pontos. Quanto ao Porto, continua na mesma, ataca, ataca, mas tem na baliza uma múmia, que como não consegue ir à selecção nacional com boas defesas, tenta imitar Ricardo a defender para ver se o seleccionador se rende aos seus frangos.

Bem por hje é tudo, vamos ver quando tenho novamente idéias para escrever algo. Até lá, fiquem bem...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com