quinta-feira, novembro 24, 2005

Prémio

Pois é, estou felicíssimo, transbordo alegria por todos os poros da minha pele, como diria João Pinto (ex-jogador do FCP), estou feliz por estar contente.

Tudo isto porque ganhei o primeiro prémio (pode ser visto na sala de troféus ao lado) na minha curta carreira na blogosfera, e logo este prémio... nem sei o que dizer para expressar toda esta minha gratidão.
Ganhei o Prémio Braveheart, entregue pelo site Cinema:por Bruna Ashby, por ser a pessoa que mais vezes viu este maravilhoso filme.

Foram nada mais nada menos que 1 359 631 vezes que eu vi e revi este monstro da 7ªArte. Podem chamar-me maluco (sei que sou), e que não tenho nada para fazer (que também pode corresponder à realidade), mas já sabem, cada um tem aquilo que merece...

Antes de mais nada, queria dedicar este prémio à minha mulher, por e ter aguentado tantas vezes no sofá a ver este filme, aos meus pais e irmão, por muitas vezes ocupar a televisão lá de casa para ver o William Wallace (Mel Gibson) em acção, e a todos os meus amigos que me ajudaram a entender e a ler as legendas para que conseguisse entender realmente a história retratada na longa metragem. Esta compreensão foi apenas a partir da vez 1 359 617. Obrigado aqueles que votaram em mim (apesar de isto não ter sido por meio de votos) e a todos aqueles que conseguem aguentar ler a péssima escrita e os péssimos assuntos abordados neste blog.

Bem não vou dizer mais nada pois estou com um bocado de pressa, pois tenho já tudo preparado para ir ver o filme Braveheart, não sei se conhecem, aquele que ganhou 5 óscares em 1995...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com