sexta-feira, novembro 25, 2005

Ausência

Bem, é com grande pesar, ou não, que vos venho dar esta notícia. Vou estar ausente durante aproximadamente 2 semanas. É claro que ficarão aliviados pelo facto de não terem de ler estas crónicas terríveis que eu vou postando aqui, e também tenho quase a certeza que, durante a minha ausencia, nenhum dos outros sócios desta holding vai postar alguma coisa, eles são mesmo assim...

Bem, mas uma coisa é certa, esta minha ausência é por motivos de força maior, ou seja, férias, férias e muitas férias. Claro está que no local onde vou estar não vou ter disponibilidade para postar, mas desde já, deixo algumas fotos do local, para se algum visitante quiser ir visitar-me, eu até posso pagar um copo.

Um abraço e não se esqueçam de votar no jogo 8.8 do Blog Cup Show, e claro está no Importa-se de Repetir?






Divirtam-se que eu acho que me vou divertir também...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com