quarta-feira, janeiro 25, 2006

Frustação


Pois é, eu sei que até estive um tempo sem escrever neste blog, por motivos de força maior, sem vos fazer sorrir, nem que seja muito pouco, o que é sempre importante, mas depois de tudo isso, e voltando a escrever, acaba por ser um pouco frustante não haver um comentário (sátira), escrito por algum dos leitores que regularmente (uma vez por ano) consultam este blog.

Afinal de contas, esses comentários servem para nos levantarem o ego, nem que seja para dizer que tudo isto que é escrito seja uma mer...!?!

JÁ não chega a frustação de estar a ser explorado pelos os outros membros que se aproveitaram do meu mau estado físico para realizarem uma OPA contra os meus desejos, e ainda por cima ninguém comenta. Assim não dá.

Dêem-me lá a alegria de dizerem alguma coisa, para que eu tenha um "feedback" sobre o que escrevo e continuar a irritar-vos, escrevendo sempre o contrário daquilo que vocês gostam...

1 Comments:

At 1:39 da tarde, janeiro 26, 2006, Blogger Tiny Score said...

é impressão minha ou o Sr. Satirico (Oh Adalcindo temos de rever este este nome) está descontente com alguma coisa? É que nota-se um certo tom de desagrado com alguma coisa que se passou ou se passa.

Não queria ter de lembrar que da IR holding o Sr. Satirico foi o que teve mais dias de férias como alias é perfeitamente comprovado por diversas postas lá mais para baixo... e note-se que nenhuma dessas férias foi ali em buarcos ou na gala... nem sequer na costa da caparica ou na ericeira... não...

e agora ainda vem reclamar... ah e tal nao ha fio de beque... deves querer algum sindicato não?

Toca mas é a trabalhar... :P

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com