segunda-feira, janeiro 30, 2006

Resumo da 20ª Jornada


Agora, e depois de algumas ameças realizadas por alguns elementos do IR, estou de volta para fazer o resumo da jornada, comentando os jogos dos 4 grandes do futebol português...

Naval - Pois é, a equipa figueirense voltou às grandes vitórias, ganhando por 2-0 contra um adversário directo, o Estrela da Amadora. Parece que realizou um grande jogo, anulando as principais armas do adversário Manu e Semedo (eu só conheçia a AK-47 e a Beretta). O estádio estava ao rubro, com o barulho realizado pelas mais de 295 pessoas presentes no jogo (eram 300 segundo dizem os jornais), num jogo que ficou marcado pelos suspiros de alívio do treinador Álvaro sempre que o estrela atacava e não marcava. (Estes suspiros foram registados por fonte segura presente bem perto do dito cujo). mas pronto, ganhou e agora já só está na 16ª posição. Ainda em hipóteses de ser campeão...

Porto - O Porto ainda não percebeu que com aquele treinador, possivelmente não ganhará nada. Sem o tal Lucho e com o Quaresma com medo de ser apanhado nos radares de velocidade da polícia por excesso de velocidade, o Porto é uma equipa vulgar, e ontem voltou a demonstrar que ainda não percebeu que o objectivo do jogo é introduzir aquela bola que anda a ser pontapeada, naquele local ao qual chamam baliza, constituída por dois postes, uma barra e uma rede na traseira. Mas pronto, enquanto eles continuam sem perceber, as outras equipas ficam agradecidas.

Sporting - Ora bem, os leões, demonstraram que afinal sabem que para ganhar é preciso marcar uns golitos, pois sem eles não se ganha. Eu se fosse ao Paulo Bento passava a pedir aos adversários para equiparem todos de vermelho, dizia aos meus jogadores que todos os adversários se chamavam Benfica, e assim até me arriscava a ser campeão, pois os leões só se lembram de jogar, quando se trata de um jogo contra os eternos rivais. Verdade verdadinha, é que o Sporting tem de renovar por mais 50 anos com o Levezinho Liedson, pois está mais que visto que ele só joga, quando lhe apetece, e assim, faziam-lhe já um PPR para garantir sempre boas actuações.

Benfica - As águias, deixaram de utilizar a sigla SLB (Só Liedson Basta)... entende-se porquê não?!? O Luisão, ainda hoje procura o Liedson na linha de fundo ou noutro lugar do campo, e além de procurar Liedson, ainda procura os rins que se partiram em mil cacos ali pela relva aquando do segundo golo. O Simão quando marcou o Penalty, roubou uma máquina fotográfica a um jornalista e foi tirar fotos para a bancada, talvez para mais tarde se recordar de mais um penalty que de nada serviu. Quem também ficou muito agastado foi Ronald Koeman, que no final proferiu as seguintes palavras: "Yo era el mejor del mundo porque ganava hace 9 juegos seguidos, y ahora que el Sporting tiene Liedson, yo ya sou una mierda... no és justo...", e para além disso Koeman ainda hoje disse que pode eliminar o Liverpool na Liga dos Campeões, ao que eu lhe respondo: "Pode sim, desde que o Liverpool não venha contratar o Liedson, porque se o faz, os defesas do Benfica não aparecem para realizar esse jogo..."

1 Comments:

At 10:01 da tarde, janeiro 30, 2006, Blogger RDS said...

Do futebol nem vou falar…

Eu tenho andado por fora e já vi que isto da blogosfera levou uma volta! O que vem a ser isto da IR – blog holding?

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com