sexta-feira, julho 27, 2007

Não gozo mais

Depois de alguns dias de reflexão, e ter verificado que o meu comportamento não estava a ser o melhor tomei uma decisão, não vou gozar mais com o novo equipamento cor-de-rosa do Benfica.


Lá, por eu ser do Sporting, não posso, não devo e não gosto de estar sempre a enxovalhar os encarnados, até porque reconheço que estão a formar uma boa equipa, com optimas contratações e um sério, senão o mais sério, candidato ao título, e depois é pior, pois vão começar a dizer por aí:


- Ah e tal, afinal os cor-de-rosinhas limparam tudo e os que se intitulam machos latinos ficaram a a chuchar no dedo...


Por isso a partir de hoje, e da mesma forma que o vai fazer José Mourinho, vou melhorar o meu comportamento.
















Ou não.....










não resisiti.......






apresento-vos as novas botas (ou chuteiras, como preferirem) do plantel benfiquista:

2 Comments:

At 8:54 da manhã, julho 31, 2007, Anonymous Anónimo said...

Sou pela imparcialidade desportiva, por isso causa-se algum espanto esta questão da cor das camisolas do BENFICA atormentar tanta gente, sobretudo gente que não é do BENFICA, o que me tem levado a pensar que só pode ser por despeito ou inveja.
É certo que a cor define muita coisa... certo terá sido por isso mesmo que o sporting alterou o seu equipamento tradicional, camisolas ás riscas verdes e brancas, naturalmente que esta mutação nada teve a ver com o facto, importante, de nunca se terem assumido verdadeiramente... é que umas vezes dizem-se leões e outras vezes lagartos... afinal serão o quê?

 
At 10:57 da tarde, setembro 05, 2007, Blogger SIL said...

caro amigo satirico. gosto muito do seu blog mas no entanto gostaria de vos assinalar em toda simplicidade que o Rei da satira valente, ou seja politica e societal sou eu...

Basta verifica-lo no
http://republicanto.blogspot.com
un blog sardonico que esta abrindo aos poucos...

Sil
Francês minhoto-descendente

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com