terça-feira, julho 17, 2007

Olá de novo


Olá, como nao tinham saudades nenhumas de mim, e vivem bem melhor sem terem de desviar os olhos deste blog, estou aqui de novo, para vos assombrar o descanso que têm quando passeiam pela net...

Sinceramente, nao sei sobre o que esrever, nem estou com muita disposiçao para tal, mas de qualquer forma, decidi passar por aqui para descarregar algumas palavras, por mais tontas que sejam, para me sobrecarregar o PC e sobrecarregar a vossa paciência.

Este país anda sem interesse nenhum, em termos políticos, em termos desportivos, e em termos concelhios, pois as barbaridades cometidas continuam iguais, sem melhoras, e para nossa tristeza, também sem pioras. Bem o máximo que posso tentar é que os outros senhores, aqueles que nada fazem, mas que recebem todos os ganhos da IRHolding, possam, de vez em quando, descarregar as suas frustaçoes dos últimos meses (com um casamento e uma filha) e obrigar-vos a ler as atrucidades porque eles têm passado nestes últimos meses.

Por agora é tudo, mas uma coisa eu vos dou a certeza, nao sei quanto tempo demorarei a colocar outro post, pode ser ainda hoje, ou daqui a um ano....

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com