terça-feira, março 29, 2005

Durão & Mourinho

A esta hora deverá estar Durão barroso a receber o prémio de Personalidade do Ano eleito pela imprensa estrangeira, e parece que a luta final foi entre Durão Barroso e José Mourinho.
O que me leva a pensar que o ano de 2004 foi mesmo muito mau, e não só em Portugal, senão vejamos:

O vencedor foi apelidado de Cherne pela sua mulher (o que é sempre bom), pegou num país que não se encontrava bem, fez com que ficasse pior e entregou-o a uma pessoa que o colocou na miséria. De positivo foi abandonar o país para ir ganhar uma fortuna como Presidente da União Europeia.

Pelo que parece o que ficou em segundo, de facto conduziu o FCP a títulos impensáveis, mudando-se para o Chelsea e continuando a sua senda pelas vitórias. Mas não esquecer, que por onde tem andado só tem criado inimigos (os únicos amigos são o presidente e os jogadores pq nem todos os adeptos o são como se viu no FCP), tem processos na Premier League, na UEFA, nos tribunais etc... sendo também extremamente humilde e nada arrogante.

O que me leva a pensar que ou o ano de 2004 foi mesmo mau, logo as personalidades escolhidas também não podem ser muito boas, ou então a votação foi realizada pela Internet e aí Durão e Mourinho conseguiram ser os que mais exerceram o direito de voto.

1 Comments:

At 11:42 da manhã, março 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

É o que há...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com