sexta-feira, abril 15, 2005

Bluetooth

Falo agora da tecnologia Bluetooth que sem dúvida é bastante cómoda, pois não há fios.
Adquiri um auricular como o da foto (com a tecnologia bluetooth) e, sem dúvida nenhuma, estou bastante contente, pelo facto de não existirem fios a atravessarem o meu corpo, não aleijar o ouvido ao fim de 20 minutos de utilização, ser extremamente fácil de utilizar, etc...

Como tudo, tem os seus pontos negativos, e neste artigo, sem dúvida, é quem o utiliza passar por maluquinho. Se não vejam, andamos com este pequeno artigo no ouvido, que passa despercebido às maioria das pessoas, mas essas pessoas quando se cruzam connosco na rua, só vêem um parvinho a falar sozinho enquanto se desloca de um lado para o outro.

Quem utilizar um sistema destes, passe a andar com atenção, porque quando estiver a caminhar pela rua, e estiver a falar ao seu telemóvel, repare na quantidade de pessoas que estão a olhar para si, e a fazerem comentários tipo:

- Coitadinho daquele rapaz, anda pela rua a falar sozinho. Deve ter sido alguma deficiência de nascença...

3 Comments:

At 3:54 da tarde, abril 15, 2005, Anonymous Anónimo said...

Estou disposta a trocar o meu auricular (com fios) pelo teu, para que não andes a fazer essas figuras parvas na rua.... o que dizes?:)

 
At 4:56 da tarde, abril 15, 2005, Blogger Tiny Score said...

Tens um auricular da Guerra das Estrelas.. do Jabra the Hutt.

 
At 7:58 da tarde, abril 15, 2005, Blogger RLS said...

Sabes que eu sou louco pela sequela Star Wars. Não consigo evitar...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com