terça-feira, abril 12, 2005

E um pouco de humildade, não?

Hoje, como normalmente, fui dar umas voltas pela Blogosfera, e mais uma vez passei pelo blog Provas de Fogo de Lídio Lopes.
Qual não é o meu espanto, que volta a existir um post a responder a algo que o Engº Saraiva Santos escreveu no Quinto Poder. Lidio Lopes afirma que já utilizava a sigla PPD/PSD antes de Santana Lopes, e então eu fiquei confuso, quem é o discípulo de quem? E era Lídio a sombra de Santana ou vice versa? E quem carregava a mala de Santana? Afinal, quem lambia as botas a quem?

Eu até tinha (e por vezes ainda tenho) uma certa admiração pelo trabalho realizado por Lídio Lopes (não como funcionário das finanças), mas confesso que desde que esteve cá Santana e agora desde que criou um blog, a minha admiração tem vindo a decrescer dia após dia.

Se não vejamos, Lídio Lopes, ou escreve a elogiar a sua pessoa, ou sobre alguém que lhes fez um elogio, ou então a criticar o que os outros escrevem (em especial o Saraiva Santos).

A humildade nunca fez mal a ninguém, e principalmente aqueles que se julgam superiores a todos os outros.

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com