quinta-feira, abril 14, 2005

Diferenças de gerações

A juventude de hoje, parece que está a sofrer de alguma disfunção cerebral, que no meu tempo não acontecia.
Conforme se vê no cartaz dos alunos da fotografia, estão a pedir mais uma disciplina, que coloca mais umas horas no horário, obrigando a que os alunos fiquem mais umas horas na respectiva escola. E pedirem para ter mais uma disciplina, só porque se trata de Educação Sexual ?
Sinceramente não entendo, no meu tempo, não tivemos essa disciplina, e nunca pedimos para a ter, até porque, quantas menos horas no horário melhor, restava mais tempo para, aí sim, ir praticar e aprender sobre a disciplina que a juventude hoje está a pedir.

São as diferenças de geração, é que a Playstation ou o Nintendo ainda não ajudam a criar uma relação entre sexos opostos...

2 Comments:

At 3:56 da tarde, abril 14, 2005, Anonymous Anónimo said...

Fui o visitante 1047 não tenho prémio?

Essa da Ed Sexual tem mto que se lhe diga... e as aulas praticas como é? com as colegas? com as professoras? (de preferencia aquelas estagiarias que até estao ao monte no desemprego?) se assim fosse nem me importava de mais umas horitas no horario...
E é praticar mesmo ou é só "dar à lingua"?

 
At 4:34 da tarde, abril 14, 2005, Blogger RLS said...

Epá, isso agora já não te sei responder. Se for praticar já te estou a ver a inscreveres-te novamente no ciclo preparatório, ou no liceu...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com