quinta-feira, abril 07, 2005

Godo não, fote?

Ontem estava eu a ler o blog Iluminado, encontrei um post em que o autor dizia encontrar-se feliz pois tinha passado o dia a ouvir as pessoas a dizer que gostavam dele, assim como, há já algum tempo dizia que tinha passado um dia a a ouvir dizer que as pessoas ele era bonito.
Pois eu entendo a sua felicidade, pois eu, normalmente quando saio de casa e estou com os meus amigos, ou conhecidos, todos me dizem o mesmo:

-Estás gordo...

-Quem era aquele desconhecido que estava naquela fotografia tirada à 3 anos? (não digam a ninguém mas era eu)

Não é algo que nos dê muito orgulho, e não percebo como é possível chamarem-me gordo, tendo engordado apenas cerca de 25 Kg em dois anos (e não sou político), sendo que, agora já levo um processo de emagrecimento radical (11 Kg em 6 meses), restando-me responder às pessoas:

-Gordo não, forte...

-Já se notou mais...

Lá está, ao contrário de outras pessoas, eu não tenho a sorte de me dizerem coisas bonitas, mas claro, os amigos servem para nos transmitirem a realidade nua e crua.

É o que há...

2 Comments:

At 3:59 da tarde, abril 07, 2005, Anonymous Anónimo said...

Huummm..... o que tu queres sei eu!

 
At 4:11 da tarde, abril 07, 2005, Blogger Tiny Score said...

Forte é o Tarzan Taborda ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com