quarta-feira, abril 20, 2005

Próximo Prémio 2

Conforme já devem ter reparado, irão ser entregues mais dois prémios nos Satíricos. Não sei se são do agrado de todas as pessoas, mas tentou-se fazer o melhor.
Isto só foi possível, devido a um novo patrocinador que decidiu investir neste blog (ainda não percebi porquê, mas tudo bem, se ele quer...) e disponibilizar fundos para adquirir os prémios que temos todo o gosto em vos oferecer.
Alguma dúvida que possa existir não nos contactem, alguma pergunta que queiram fazer, guardem-na para vocês e não vale andar a visitar o site só para realizar visitas para que não sejamos comparados com o Mourinho aquando da votação pela net para melhor treinador europeu. (70% das votações apareceram do mesmo IP e logo da cidade do Porto)
Conforme já disse, agora é só chegar a esse número de visitas, e o feliz contemplado (só podem ser nfr, ajp e lsp porque são os únicos visitantes) ganhará.

BOA SORTE !!!

3 Comments:

At 5:25 da tarde, abril 20, 2005, Blogger Tiny Score said...

Sem o sistema de votos Mourinho realmente fica mais difícil...

Mas de qualquer modo ficarei deveras contente se me sair um dos prémios... um postal ilustrado... com uma fotografia de um carro ou de um barco... deveras contente...

 
At 5:32 da tarde, abril 20, 2005, Blogger RLS said...

Não sr nfr, não se irá tratar de nenhum postal, irá mesmo usufruir de qualquer um dos prémios.

 
At 11:38 da manhã, abril 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Como assim, "irá mesmo usufruir de qualquer um dos prémios"? Estás cheio de vontade...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com