quarta-feira, julho 27, 2005

On Vacation 2


Não querendo que vocês fiquem com inveja, até porque só não estão aqui porque não querem, mesmo estando bem longe de Portugal, quase do outro lado do mundo, não quis deixar de partilhar com vocÊs algumas fotografias tiradas aqui, nestes últimos dias.


É assim que tenho passado quase todos os meus dias, ou então fechado no quarto com a minha companhia...


Já sabem, ainda estão a tempo de virem ter comigo, sabendo que assim, poderão disfrutar deste maravilhoso pôr do sol e desta água...

Se não for antes, até daqui a 15 dias...

2 Comments:

At 7:01 da tarde, julho 28, 2005, Blogger RDS said...

Grrrrrrrrrrrr...........

Quem pode pode, quem não pode bate palmas!

 
At 8:53 da tarde, julho 28, 2005, Blogger Tiny Score said...

Estou a agarrar-me para não lhe bater!! não posso bater palmas!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com