sexta-feira, novembro 04, 2005

Descoberta

Nem queiram saber... espero que queiram porque senão não vale a pena eu estar a escrever nada. Esta semana fartei-me de andar de carro, e claro está que sempre de rádio ligado, é a única companhia que se consegue nestas viagens.

Andava eu lá para trás de sol posto, onde nem se apanha nenhuma rádio nacional, e começo a ouvir uma rádio local, onde o assunto falado era a homossexualidade. Não sendo dos meus temas preferidos, convém andar sempre informado, até porque um dia irei ser pai e nunca se sabe o que poderá acontecer, e claro está, desde que o meu filho nunca me diga que é do Benfica, eu tenho de estar preparado para tudo.

A conversa decorria, sem problemas de maior, sem grandes novidades quando aparece uma pessoa a falar (não sei se ouvinte ou do painel) e diz: "- Não não, no que dije respeito há homoxexualidade já num há interrogaxões nenhumas, já todos xabemos o porquê de existirem homoxexuais ..." ao que eu fiquei de ouvido bem aberto...

E continua o tal senhor: "- Inda no outro dia, beio um cientista falar na telebisão, e dixia que nascem pessoas homoxexuais sempre que os xeus pais praticaram xexo anal durante a gravidex..."

AH!!! Sexo anal durante a gravidez??? Dá direito a parir um homosexual??? Isto é novo, mesmo não acreditando muito, mas é um assuntos novo...
Já sabem, se não quiserem ter uns filhos assim:

...nada de sexo anal durante a gravidez...
Agora uma coisa é certa, ou esta descoberta é mesmo uma grande tanga, ou então há por aí uma grande quantidade de gente a praticar o dito sexo anal durante a gravidez, e nós a pensar que as portuguesas eram muito puritanas e não faziam nada disso... eheheh, uns com tanto e outros com tão pouco.

Isto há cada um...

1 Comments:

At 2:50 da tarde, novembro 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mesmo assim,com toda a aversão que lhes tenho,prefiro que 1 filho meu fosse ceguinho e sem braços nem pernas,comesse por 1 palhinha, a ser do Porto ou do Sporting,mas mesmo assim,prefria ter 1 filho tripeiro ou lagarto do que paneleiro.Assim basta não te relacionares com ele.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com