quarta-feira, março 30, 2005

Informação Útil

A revista FHM realizou uma votação entre o público masculino, para eleger a mulher mais sexy, e aí está, mais uma vez, Angelina Jolie é a preferida do público masculino (e parece que do feminino também). Ora isto vem a favor de uma velha discussão que anda sempre comigo com uma grande amiga, que me está sempre a dizer:
- É assim, a Angelina tem cara de pros..., é só silicone naqueles lábios e antes fazia filmes para maiores de 18 (vocês sabem como é que são as mulheres)
Ao qual eu sempre respondi:
- Ah e tal, eu quero lá saber se tem silicone ou não, não sei se fazia esses filmes, mas que é sensual é muito sensual.

Parece que não é só para mim, mas continuo a dizer, lá que ela é muito sensual, disso eu não tenho dúvidas. Já agora passo aqui a lista das 10 primeiras classificadas, com a fotogafia associada.

1. Angelina Jolie
2. Jennifer Garner
3. Paris Hilton
4. Charlize Theron
5. Halle Berry
6. Alyssa Milano
7. Teri Hatcher
8. Pamela Anderson
9. Scarlett Johansson
10. Lindsay Lohan

Já agora, deixo-vos o desafio de votarem, através dos comentários, na mulher que acham mais sexy. (não necessariamente tem de estar nesta lista)

3 Comments:

At 11:44 da tarde, março 30, 2005, Anonymous Anónimo said...

Eu abstenho-me.

 
At 9:41 da manhã, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

EU tb me abstinha, mas com a Jolie...fico sempre sem saber o que fazer!
Aliás, eu tive um cão chamado "jolie", não sei se é assim que se escreve, mas garanto que é assim que se diz!

 
At 2:57 da tarde, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Esta angelina é uma merecida vencedora, é que ela é boa todos os dias. e aqueles lábios? O que eles não fariam

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com