quarta-feira, abril 20, 2005

O Colchão

No outro dia estava por casa e ligaram-me a dizer que tinha acabado de ganhar um prémio e outro prémio e sei lá mais o quê, mas para isso tinha de me deslocar a um hotel da Figueira etc etc...

Claro está que, como já esperava, quando lá chego tratava-se de uma apresentação de uma empresa com o seu principal produto para vender, um colchão magnifico (algo parecido com o da fotografia).
Ele é de latex, com tratamento magnético, não permite a concentração dos ácaros, ele é ergonomico, ele é ..., ele é ...etc. Combate o stress, as insónias, o cansaço muscular, as depressões, as câimbras, a má circulação, as dores da coluna, ..., ou seja, para ser um Ferrari só lhe faltam as rodas.

Claro está que adquiri esse bem dito colchão, e lá que é bom, é muito bom, e o melhor de tudo ainda são as massagens, é que o colchão dá massagens em cinco pontos do nosso corpo, e posso dizer que são muito boas.

Como tudo tem um problema, é que eu já mudei o meu fax para uma das mesinhas de cabeceira, o telefone para a outra e os papéis estão na cama comigo, é que, por mais que tente, agora só estou bem na cama, e não me levanto por nada deste mundo.

Sempre tenho a vantagem de, a partir de agora não tenho mais acidentes de trabalho ao deslocar-me para o meu escritório...

1 Comments:

At 11:30 da manhã, abril 21, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não abuses... mas que o colchão é fantástico, isso é!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com