segunda-feira, maio 16, 2005

Resultados Sondagens

Conforme anunciado no dia 04 de Maio de 2005, Os Satíricos colocaram à vossa disposição um local para votarem em qual deveria ser o melhor candidato pelo PS para tentar derrotar o Engº Duarte Silva.

Eis que a surpresa aconteceu, e demonstra que o PS ou não foi Democrático, e então não ouviu a vontade dos seus militantes, ou então as sondagens apresentadas não correspondiam à verdade, ou estavam manipuladas.

Visto parecer que todos podem realizar as sondagens que querem, e apresentarem as sondagens quando lhes apetece, Os Satíricos, também passam a apresentar o resultado das sua sondagem.

Para grande surpresa, Shrek domina as sondagens por inteiro, com uma maioria absoluta (62,06% dos votos) seguido de muito longe por Luís Marinho com apenas (24,13%) dos votos. Mesmo assim, Luís Marinho pode-se dar por contente, pois qualquer um dos outros adversários não passou dos 7%.

Qual o melhor candidato pelo PS à Câmara da Figueira?

Shrek - 62.06%

Luís Marinho - 24.13%

Gato das Botas - 6.89%

Fernando Rocha - 3.44%

Vitor Sarmento - 3.44%

Nota: Não existiu abstenção, e o erro da sondagem situa-se entre +- 0%


Esperemos que daqui em diante, os partidos passem a ouvir os seus militantes, para que pelo menos pareçam um pouco democráticos...

1 Comments:

At 11:50 da manhã, maio 16, 2005, Anonymous Anónimo said...

Parabéns a você......para o menino satírico um grande, grande beijinho!Passa bem o dia, e....até logo!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com