quinta-feira, maio 12, 2005

Satisfação, é algo que gosto de proporcionar às pessoas que se encontram à minha volta, e com quem eu mais contacto. Certo, é que, nunca se consegue satisfazer todas as pessoas ao mesmo tempo...

Como tenho um telemóvel da rede Vodafone, pude aderir ao sistema RingDings, para que, quando me liguem possam deliciar-se com uma musiquinha, que alegra sempre as nossas mentes.

Primeiro, coloquei a música "Ai se ele cai" dos chutos e pontapés, e logo no mesmo dia, liga-me o meu pai e diz-me se não existia nenhuma música de qualidade para colocar no telefone, é que aquela até lhe causava dores de cabeça. Então, mudo a música, e passou a tocar "Somewhere Only We Know" de Keane, e ao que parecia conseguia agradar a todos os que me ligavam, até que... um grande amigo me liga e diz-me:

-Epá, isto é música de panel..., o gajo parece que está sempre a cagar...

Fiquei estupefacto, e decidi mudar para "Sometimes you can't make it on your own" dos U2, coisa que agradou a esse e outros amigos, mas enraiveceu os outros que gostavam muito de Keane.

Quem se acabou por tramar fui eu, que com grande calma, lá tive de associar as várias músicas existentes, aos vários contactos que tenho no telefoen, de forma a tentar satisfazer todos aqueles que me ligam... Agora imaginem o trabalhão, é que eu não tenho propriamente só 20 contactos...



Para a próxima, continuam a ouvir apenas pi........pi.......pi......

3 Comments:

At 4:29 da tarde, maio 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

....e mai'nada! Qualquer das formas admiro a tua paciência, é o que faz querer agradar a Gregos e Troianos...

 
At 12:02 da tarde, maio 13, 2005, Blogger Tiny Score said...

Ja arranjaste a do padrinho ou isso tá demorado?

 
At 10:30 da manhã, maio 14, 2005, Blogger RDS said...

Isso era por Quim Barreiros para todos e estava feito!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com