domingo, maio 08, 2005

Não se faz!!!

Estou triste, soube que o valor limite para o colesterol nos homens foi diminuido... passou de máx:200 para màx:190.

Ora isso não se faz, pois eu gosto de estar, como o liedson no caso do fora de jogo, no limite, e da última vez que fui tirar análises tinha 197 de colesterol, ou seja estava dentro dos limites, e agora?

Agora até estou com medo de ir tirar análises, porque se continuar tudo na mesma, no que diz respeito à minha saúde, à 4 meses eu estava bem (dentro de todos os limites), e agora, sei saber, já estou doente, pois estarei 7 valores acima do máximo permitido, o que, de certeza, leva o médico a receitar-me uma catrefada de medicamentos, que me vão fazer mal a tudo, só fazem bem mesmo é ao colesterol. Nem sei o que fazer.

Só sei que volto a dizer, isso não se faz, isto é brincar com a saúde das pessoas...

1 Comments:

At 1:15 da tarde, maio 09, 2005, Anonymous Anónimo said...

há quatro meses

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com