terça-feira, maio 03, 2005

Notícias

É verdade, nestes últimos dias, soube de duas notícias que medeixaram um pouco pasmado.

A primeira, é a de Ivo Ferreira, o cineasta português que se encontra enclausurado no Dubai por ter fumado um cigarro de haxixe, podendo levar uma pena de 5 a dez anos de cadeia. Caso fosse acusado do consumo de drogas pesadas, poderia ocorrer a pena de morte. Não discutindo se a lei está certa ou errada, isto cada país tem as suas, mas eu imagino se fizessem essas buscas aos teatros portugueses, e a algumas zonas das grandes cidades portuguesas, as prisões do nosso país rebentavam pelas costuras de um dia para o outro.

A piada está, em o cineasta procurar o paraíso da foto da esquerda, e terminar no paraíso?!? da foto da direita.

A segunda notícia, trata-se da primeira jovem (23 anos), norueguesa, a ser condenada por violar um homem (31 anos), isso mesmo, violar um homem.
O acto ocorreu, quando durante uma festa, o homem encontrava-se a dormir no sofá, e quando acordou, a jovem estava a fazer-lhe sexo oral. Agora vejam lá, o homem, em vez de agradecer, ainda a foi acusar de violação. A jovem rapariga, que apenas queria dar um pouco de prazer a um homem, foi condenada a nove meses de prisão, e a pagar US$ 6.355.

Imaginem que isto se passava em Portugal? Decerto que o homem, ficava muito caladinho, fingindo que continuava a dormir, e quando a jovem terminasse o que estava a fazer, o homem agradecia e dizia-lhe:

- Olha, já agora, amanhã aqui à mesma hora...

1 Comments:

At 4:27 da tarde, maio 03, 2005, Anonymous Anónimo said...

És mesmo um tarado! Coitado do Homem que nem pôde dormir descansado.... :)

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com