segunda-feira, setembro 19, 2005

A 1ª Companhia

Bem, ontem iniciou-se mais um programa de qualidade duvidosa na TVI. Continuam a estar presentes aqueles em que a sua sexualidade não deve estar bem definida, aqueles que quando abrem a boca só dizem disparates, aqueles que vão para ganhar a notoriedade que perderam e aqueles que pensam ser uns grandes machos mas afinal gostam pouco dessas coisas.

A secção Paparazzi dos Satíricos foi descobrir, algumas frases desta gente que se sente uma celebridade, mas que afinal... vamos transcrevê-las:

- Quero ser o Rubim, o verdadeiro Rubim... (deve existir algum falso, mas com um nome destes eu tentava era esconder-me)

- Aiiii eu até já tenho um rímel anti-lama... (José Castelo Branco)

- Aiiii já temos aqui uma hipopótama... (José Castelo Branco a falar de valentina Torres quando encarou com ela)

- Oh, isto é tropa, vamos prá tropa, tropa... (Telmo !!??!!??)

- Eu estou aquí pá ganhá... ninguén me vai vencé... eu não tenho medo dje nada e vou sê o pió inimigo dje todos os concorrentes... mamãe estô aqui e gosto de porráda e confusão... eu sô o Frota memo.(Alexandre Frota)

- Oh Júlia, será que pode falar mais alto, é que estamos muito longe e não se ouve bem o que você está a dizer. (Nuno Homem de Sá, quando, devido aos gritos da Júlia Pinheiro ele ia ficando sem tímpanos. Ninguém percebe porque esse senhora grita sempre que abre a boca)

E é assim, a televisão portuguesa (TVI) está entregue aos bichos.

2 Comments:

At 5:31 da tarde, setembro 19, 2005, Anonymous lsp said...

É mais às bichas e trichas.... enfim...é o que há!

 
At 8:25 da tarde, setembro 22, 2005, Blogger RDS said...

Alguem tem uma moto-serra?

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com