terça-feira, setembro 06, 2005

Quem não sabe beber...

Pois é, eu tenho tentado conter-me para não contar esta história, mas depois de do que li hoje no jornal Record e no jornal A Bola não consigo mesmo deixar de a partilhar aqui no blog.

No passado fim-de-semana fui passar duas noites a casa de uns amigos (bastante usual), tratando-se de um local onde nos divertimos com bastante facilidade, passando o tempo entre comer, beber e jogar à sueca.

Como sempre acontece, há aqueles que não se conseguem conter e cometem alguns excessos no que diz respeito à bebida, o que é sempre bastante chato, até porque, fazem-se sempre algumas misturas disparatadas e o vinho que se bebe é um bocadinho bruto no que diz respeito à sua graduação. Com este vinho e com as misturas que se fazem, essas pessoas acabam sempre por acabarem um pouco desnorteados, e principalmente, ficam sempre susceptíveis a cometerem algumas loucuras.

Aí está, é uma loucura dessas que eu tenho para contar, e não me querendo alargar em comentários, apenas partilho com vocês o anúncio que um desses meus amigos colocou nos jornais acima referidos...

Palavras para quê, resta-lhe apanhar outro com uma bebedeira e pode ser que se safe.

3 Comments:

At 11:26 da manhã, setembro 07, 2005, Anonymous P.F. said...

Está fantástica!!!!

 
At 11:46 da manhã, setembro 07, 2005, Anonymous nfr said...

Não sei se estou a fazer confusão... é que de futebol não percebo muito (não sei se já tinha dito), mas Kit não era um carro que falava e andava sózinho? Não era o carro do Maiqueu Naite?
Pensava que só havia um...

 
At 6:31 da tarde, setembro 07, 2005, Blogger ajp said...

Eh pá, não vamos começar a falar das figuras tristes que se fazem quando estamos bêbados.
Um dia um amigoapanhou um pifo tão grande que decidiu mandar um slide de peito, em cima da traseira do meu carro. Atravessou o carro de uma ponta à outra e esmerdalhou-se no chão. Tudo bem não se magoou mas acho que a mulher lhe enxertou por causa do aspecto da sua camisa branca de marca. Tb nunca mais vi tal camisa
Se calhar não gostava dela, agora que tem uma nova tonalidade...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com