quinta-feira, setembro 08, 2005

A Camisa?

Este post, vai ser direccionado, para uma história, contada por um tal AJP, que eu até nem conheço, no post dos Kits e dos bebedos e tal...
História essa que eu, apesar de não ter percebido muito bem, não deixa de ter a sua piada, porque um gajo bebe uns copos e vai deslizar por cima de um automóvel, da sua traseira ou qualquer coisa desse estilo... bem, como digo, não cabe na cebeça de ninguém, ainda por cima de camisa branca, isto é só rir, que estupidez... olha quem não sabe beber, que beba com gasosa que faz menos mal...

Saí de ler esse comentário, e fui-me vestir para sair para o trabalho, abro o roupeiro, à procura de uma camisa para vestir e fico abismado. Vejam o que encontrei:

A minha mulher nunca comentou nada comigo, mas se eu apanho o gajo que pôs esta camisa no meu armário... nem sem o que lhe faço.

1 Comments:

At 2:51 da tarde, setembro 09, 2005, Blogger Tiny Score said...

Eh pá, isso parece a camisa de um mineiro!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com