segunda-feira, setembro 12, 2005

E você, que tipo de marido é?

Depois de um estudo efectuado pelo departamento de divórcios dos Satíricos, tentou-se descobrir o porquê do número de casais em rotura tem aumentado exponencialmente. O objectivo, foi, desta vez, tentar perceber o que faz com que as mulheres se encontrem bastante insatisfeitas. As respostas foram:

- Ah o meu marido é um DVD... DVD?
Sim, é aquele que se Deita, Vira e Dorme.

- O meu é mais um CD... um CD?
Sim, é o marido que só Come e Dorme.

- Olhe a pena é que já não há como os antigos maridos VHS... VHS?
Pois, pois, aqueles que é só Várias Horas de Sexo.

Mas pior que tudo isso, foi que eu chego a casa, falo com a minha mulher, a gozar e a dizer, que era uma vergonha o que as mulheres pensavam dos maridos, e que afinal, já não existem homens como antigamente.

Ao que ela me responde:
-Não gozes muito, é que tu és um marido DVD +R... DVD+R?
Sim, aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.

Perdi uma boa oportunidade de estar caladinho.

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com