segunda-feira, agosto 29, 2005

Férias Verão 2006

Depois das magnificas férias que passei este ano, como todos vocês conseguiram constatar, eu fiquei com um grave problema na minha cabeça. Onde vou eu passar férias no próximo ano??? Depois de algo tão bom, dificilmente se encontra algo melhor, como estava errado...

Descobri então, a nova era de resorts a nível mundial, e logo em dois locais diferentes, um no Dubai e outro nas Bahamas. Trata-se de algo inimaginável, pois estamos a falar de um Resort debaixo de água, com os quartos todos em vidro, e iluminação para reflectir os corais durante a noite.

Imaginem vocês, estar a almoçar num Resort no topo do mar, e depois descer uns vinte a trinta metros num elevador que vos leva até ao quarto, tendo neste uns auscultadores para poder ouvir os sons do ambiente marinho, e apenas ter como separação entre nós e os animais um vidro com mais ou menos 5 cm de espessura, fantástico não?


Ou seja, já encontrei local para passar as minhas férias no Verão de 2006, até se devem passar uns dias porreiros.


Nota: Não sei se consideram importante ou não, mas cada noite num destes Resorts, custará aproximadamente 1500€

1 Comments:

At 9:19 da tarde, setembro 01, 2005, Blogger Tiny Score said...

O que tu queres sei eu

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com