domingo, setembro 25, 2005

Mais frases típicas do futebol...

Lá está, chegaram-me mais umas frases fantásticas dos intervenientes do futebol nacional, e eu, não consegui resistir em não as partilhar com todos... Será este o QI do futebol português?

"Vamos ver quantos minutos mais vai dar o árbitro... vamos ver... Mais nove!... Ah não! É para a substituição do Pauleta (nº9)!" Miguel Prates

"Estou em crer que os italianos estão a jogar na vertical de trás para a frente e de frente para trás..." José Nicolau de Melo

"Até ao intervalo, fizemos uma boa primeira parte" Carlos Brito

"Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim" Hélder, ex-benfiquista

"É o delírio atrás da bancada" Ribeiro Cristovão

"Nós somos humanos como as pessoas" Nuno Gomes

"A minha vida transformou-se completamente. Deu uma volta de 360 graus" Paulo Futre

"Que GRANDE GOLO, o público REJUBILA, o público CANTA...Que maravilhoso espectáculo... Podem-me acusar de ser PATRIOTEIRO barato, mas eu estou-me MARIMBANDO!..." José Nicolau de Melo

"Inácio fechou os olhos e olhou para o céu" Nuno Luz

"Comigo ou sem migo, o Poto vai ser campeão" João Pinto

"Tanto na minha vida particular como na minha vida pessoal, sempre fui assim" Jardel

"Na Nigéria há doenças muito perigosas como o tifo e a Malásia" Vale e Azevedo

"Clássico é clássico, e vice-versa" Jardel

"Neste jogos sobe-me a naftalina!" Jardel

Palavras para quê? São estes os ídolos da juventude...

3 Comments:

At 11:22 da manhã, setembro 26, 2005, Blogger Tiny Score said...

Fiquei esclarecido :|

E aproveito para agradecer publicamente as contribuições efectuadas para o agente repete. É continuar...
;)

 
At 6:42 da tarde, setembro 26, 2005, Blogger Gabz said...

E esqueçeste-te da Mitica: "Aí vai Vítor Paneira no seu estilo inconfundivél...ai não..perdão é Veloso! ! !" - Gabriel Alves

LoL Tens razão...lol

 
At 1:12 da manhã, setembro 28, 2005, Anonymous Anónimo said...

Mais antiga e anacrónica (penso ser de um velho locutor da Renascença ...): "Eusébio dribla um adversário ... não é Eusébio é Simões ...!!!" :-))

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com