sexta-feira, novembro 04, 2005

Holding e tal...

Ainda aqui meio (ou todo) partidinho, devido à OPA, e à maneira como foi efectuada, de tal forma que eu já tive de colocar um elevador para aceder ao meu escritório, pois no estado em que me encontro, não consigo ultrapassar a grande barreira para lá chegar...

Mas tudo bem, ou tudo mal, é que, ao que parece, o Importa-se continua com os seus projectos megalomanos, pois agora já tem mais um contribuinte, um estagiário, e com este já lá vão 4... bem é certo que só um é que escreve, os outros vão passando por lá, mas todos têm de ser pagos, e para Os Satíricos, num há nada...

É verdade, não há mesmo nada, tenho de ser só eu a trabalhar em todos os departamentos deste blog, e com 4 meses de ordenados em atraso, o que não é nada positivo.

Ainda na última reunião da direcção da maior rede de blogs do mundo, eu tinha alguns projectos de investimento para melhorias neste blog, que foram de imediato chumbadas por todos os outros membros da direcção, que são, nada mais nada menos, que os dois tipos encapuçados que me interceptaram no outro dia (continuo sem lhes conseguir ver as caras).

E depois ainda se vêm gabar, que trabalham muito, que se dão todos bem, que falam várias línguas e que ganham à sueca... à sueca?!? Pois bem, eu das vezes que me tenho juntado com eles (por obrigação é claro), a única coisa que vejo à volta do jogo da sueca, é uma quantidade enorme de jogadores extremamente cotados no mundial a chamar-nos totós, isso mesmo, totós (mas mesmo assim às vezes vão perdendo).

Agora, resta-me ir fazer queixa ao sindicato dos contribuintes da blogofesra e saber o que há a fazer para que estas injustiças deixem de acontecer... espero também, que estes desabafos e queixas, não sejam transmitidas aos outros contribuintes do Importa-se de Repetir? pois tenho medo de sofrer mais represálias...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com