segunda-feira, abril 04, 2005

Acidente de Trabalho

Pois é, queria desabafar algo com vocês que me deixou a pensar durante todo o dia. Hoje ia tendo um acidente de trabalho, e que poderia ser mesmo muito grave. Para os que me conhecem podem achar normal, pois quem trabalha em altura e viaja diariamente (quase sempre) imensos kilómetros nestas estradas fantásticas do nosso país, corre um risco quase contínuo.
Mas não, não foi no trabalho em altura, nem durante uma viagem de carro, foi na deslocação para o meu local de trabalho. É que acordei extremamente ensonado (como é normal, pricipalmente às segundas), saio do quarto ainda a cambalear, só de meias, e quando ia a subir os 15 degraus para o meu escritório escorreguei, tropeçando de imediato, e só por muita sorte (porque estava ainda no primeiro degrau) é que o acidente não teve resultados terríveis. Ainda assim estou com uma certa dor no meu joelho, que embateu violentamente na parede que se encontra, imaginem lá, a cerca de meio metro de distância.

Foi um susto que espero não repetir, e por isso, estou a pensar seriamente em mudar o meu escritório para o piso do meu quarto...

2 Comments:

At 11:18 da tarde, abril 04, 2005, Blogger Tiny Score said...

Conheço uma empresa de elevadores que te resolvia o problema.

 
At 11:20 da manhã, abril 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não era mal pensado, 30 degraus a subir e descer umas poucas vezes ao dia cansam, para além de causarem algum risco...vai-se pensar nisso...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com