segunda-feira, março 06, 2006

Que raça de idéias para filmes...

Brokeback Mountain, o filme que saiu derrotado (também de que estavam à espera?) na entrega de Óscars de ontem à noite, mas que mesmo assim ganhou o Óscar para melhor realizador.

Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir :

Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas!
E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um
ao outro.
Desenvolvendo, estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas ;
depois aquilo até começa a nevar e não sei o quê; e os gajos estão lá
sozinhos e isolados; e vem um - Ah, e tal... está frio não está ?!e o outro - Ah, pois , está a cair aquela nevezinha molha-parvos , que é assim fraquinha , mas é fria...
Bom... começam com esta conversa meteorológica e... pumba, quando dão por eles, estão-se a canibalizar ... Dai o nome do filme Brokeback Mountain (em Português Dobra-a-espinha na Montanha).

Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Com os cowboys
?!
Isto são gajos que supostamente devem ser duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, é treino para gemerem melhor logo à noite?! E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos?! É para tonificar as nádegas?!

Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que, a partir de agora , não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de
aquário aqui ). Já estou a ver um Chiquinho qualquer:
Paulinho, vamos brincar aos cowboys?
Foooooosga-se !!!! Vai tu… Cowboys larilas?!

Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee, que se está mesmo a ver o que é que ele quer...
Aquilo é gajo para ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma
corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss égua 2005 em frente as ventas para que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção. Assim que entrar o Ang Lee, com uma dor nas costas...

É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Lezíria com dois campinos a cruzarem
olhares gulosos...

2 Comments:

At 8:26 da tarde, março 06, 2006, Blogger Tiny Score said...

O coitado do John Wayne deve estar às voltas no túmulo...

 
At 1:15 da manhã, março 07, 2006, Blogger Tiny Score said...

eh pah fui o visitante 10000 que prémio é que tenho direito a ganhar?

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com