terça-feira, março 07, 2006

Quer um gajo celebrar e é isto que acontece!!!

Conforme vocês não sabem, o blog Os Satíricos festejou, no passado dia 22 de Fevereiro de 2006, um ano de vida. Não sei como, mas lá se aguentou durante tanto tempo.
Para melhorar tudo, ontem este blog atingiu a visita 10000, é obra, ainda existe muita gente que não prima pela boa leitura. mas 10000 em um ano e 12 dias.

Isto dá 26,5 visitas por dia, 1,1 visita por hora, 0,44 visitas por minuto e 0,007 visitas por segundo... fantástico.

Estava eu a abrir uma garrafa de Dom Perignon para festejar tudo isto, vem o meu filho e pede-me:

-Pai, vamos brincar aos Cowboys?

Ao que eu, deveras chateado respondi:

-Não, não, não e não... Nem quero que alguma vez te passe pela cabeça quereres brincar a esse tipo de gente, estás a ouvir.

Pronto, corria-me o dia tão bem, e tiveram de me o estragar. Já decidi, o meu filho, nunca há-de ir ao cinema...

1 Comments:

At 2:46 da tarde, março 08, 2006, Blogger Big Ass said...

Então os meus sinceros parabens. Sou um vosso cliente diário, nem que seja para ver as horas ou como é que está a fase da lua.
Um beijinho deste vosso amigo cowboy.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com